vizinho

   Todos os dias meu vizinho acorda às 6:30 da manhã e vai tomar banho ouvindo música clássica. Às 6:40 ele termina seu banho, 6:45 começa seu café, e às 7:00 pega sua bolsa, às 7:02 ele pega seu carro na garagem e vai para o trabalho. Chega no escritório 7:50, sai do trabalho às 16:00 pega seu carro na garagem do trabalho às 16:02 e chega em casa 16:50. Quando chega em casa faz um lanche e vai ver alguma coisa na Netflix até às 18:00. Vai buscar seus filhos na escola. 18:15 pega seus filhos e às 18:30 chega em casa. Às 21:00 sua ex-mulher pega seus filhos em sua casa e às 23:00 ele dorme.
  
   Um dia percebi que o despertador do meu vizinho não tocou. ele acordou às 6:40 então foi tomar seu banho sem escutar musica clássica. Rapidamente saiu do banho, às 6:45. Às 6:50 tomou seu café até às 7:00. Pegou suas coisas e às 7:05 ele saiu.
  Neste meio tempo eu acordei tomei banho e tomei café e às 
7:05 saí. Quando eu estava atravessando a rua quando o sinal acabava de ficar verde para os pedestres, uma BMW preta bateu com força em minha perna. Na hora cai no chão então do carro desce meu vizinho e pergunta:
  • Você esta bem? 
  • Não sei.
  • Onde você sente dor? 
  • Na perna.
  • Qual é o número da sua mãe?
  • 59837-6489
  • Alô doutora Marina. Eu estou aqui com o seu filho e sem querer eu atropelei ele 
  • Como assim? Onde você está?
  • Na frente do prédio. 
  • Já estou descendo.
 Resultado. Quando minha mãe chegou eu fui direto para o hospital, quebrei as duas pernas e meu vizinho chegou atrasado no trabalho pela terceira vez no ano e foi demitido, ainda guincharam sua BMW e ele levou uma multa do condomínio por escutar musica alta às 6:00 da manhã.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

um dia para morrer de rir